segunda-feira, 14 de julho de 2014

POPULAÇÃO DE POÇO VERDE COMEMORA E VIVE UMA NOVA REALIDADE A PARTIR DO FUNCIONAMENTO DA FÁBRICA DAKOTA CALÇADOS


A nova fábrica da Dakota em Sergipe, que entrou em operação no último 1º de abril, levando emprego e desenvolvimento para a região a partir de um investimento de R$ 22.527.489,00, a fábrica conta com incentivos fiscal e locacional do Governo do Estado, por meio do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI).
Atualmente, em Poço Verde, a fábrica é responsável pela geração de 340 empregos, mas segundo o diretor industrial da Dakota, Onório Rodrigues da Silva, a ideia é, até o final deste ano, chegar ao número de 600 colaboradores na fábrica. A Dakota Calçados já possui uma fábrica no município de Simão Dias, onde gera 2.476 empregos diretos, com investimento de R$ 29.635.101,00.

“Hoje produzimos em torno de 2 mil pares por mês e queremos chegar a produzir 4 mil pares. Vamos fazer três meses de produção aqui em Poço Verde e estamos muito contentes com todos os colaboradores da região, com a Administração Municipal e Estadual e por estarmos no município. Assim como estamos muito contentes de estarmos, há mais de nove anos, em Simão Dias”, destacou Onório Rodrigues.

Nenhum comentário: