segunda-feira, 17 de novembro de 2014

POÇO VERDE É BI CAMPEÃ DA TAÇA SERGIPE DE FUTEBOL SUB 17

Depois de quase dois meses de disputa, a Taça Sergipe de Futebol Sub-17 chegou a final. A competição promovida pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), começou no dia 26 de julho, reunindo 35 seleções municipais.

Foram finalistas da competição as seleções de Itabaianinha, Muribeca, Poço Verde e Capela. Poço Verde enfrentou a seleção da cidade de Itabaianinha o jogo terminou 1 x 1 no tempo normal, o resultado final saiu na disputa dos pênaltis o qual Poço Verde sagrou-se bicampeã da competição.

A competição é realizada em parceria da Seel com as Prefeituras dos municípios sede, no total foram 15 municípios inscritos para sediarem as partidas, mas de acordo com os critérios exigidos pela SEEL, apenas cinco foram selecionadas. A boa estrutura dos estádios, campos com iluminação, assistência técnica, ambulância e policiamento, foram algumas das exigências feitas.

Os coordenadores da competição, Silvio Pedral e Kleysse Lima, contam como foi o desenvolver dessas parcerias. “Atingimos praticamente 800 atletas com 35 municípios inscritos, totalizando quase 1000 pessoas envolvidas no trabalho e estamos felizes com os resultados alcançados pela SEEL ao desenvolver este evento.”

Adaptado do texto por Silvio Pedral Secretaria de Estado do Esporte e Lazer.

Nenhum comentário: