terça-feira, 24 de março de 2015

IMAGENS DO DIA 8 DE MARÇO EM POÇO VERDE

Praça da Juventude é inaugurada em Poço Verde
Caminhada, aula aeróbica, sorteio de brindes, massagens, cuidados especias marcaram o dia internacional da mulher em Poço Verde.
A manhã de domingo foi bastante movimentada em Poço Verde, além das atividades alusivas ao dia internacional da mulher, a inauguração da praça da Juventude Jose Denner Sousa Santos mobilizou inúmeros desportistas do município. Além de autoridades o evento contou com a participação de famílias da cidades e do interior. Após a benção do Padre José Carlos, apresentações como a do grupo de capoeira, do grupo ADR, abrilhantaram ainda mais o dia festivo.
Praça da juventude é um projeto destinado a população para garantir acesso a equipamentos públicos de esportes e de lazer que alia saúde, bem estar e qualidade de vida a atividades socioeducativas diversificadas.
Construída numa área equivalente a 11 mil metros quadrados, foram investidos R$ 1.481.456,53. A praça beneficiará mais de 7 mil famílias, oferecendo espaços para diversas modalidades esportivas: Vôlei, futvolei, futsal, futebol de areia, basquete, handebol, atletismo e queimado, além de contar com o centro de convivência do idoso e aparelhos para exercícios físicos.
Estiveram presentes na solenidade ao lado prefeito Thiago Dória, o dep. federal Valadares Filho, o dep. estadual Luciano Pimentel, a vice prefeita Rita de Cassia, o ex prefeito Toinho de Dorinha, vereadores, secretários municipais, os pais do homenageado Josenilde e Geraldo, Manoel Sat diretor administrativo da Construtora MS responsável pela construção da obra entre outros.


Nenhum comentário: